0

Viajar pela Royal Air Maroc e dormir no Marrocos

Viajar pela Royal Air Maroc e fazer uma conexão em Casablanca com tudo pago?

Aqui te conto tudo!

Se você vai viajar para a Europa e precisará fazer uma conexão em Casablanca, não se desespere! Há possibilidade de pernoitar sem custos!

Para conexões superiores a 8h (oito horas), a Companhia aérea Royal Air Maroc oferece aos seus clientes/passageiros uma facilidade significativa: transfer, hotel e refeição. Sim!

Você não leu errado: tudo é incluído.

E como conseguir isso?

Bom, não há informação na hora da compra da passagem, mas fique tranquilo que é assim mesmo. O benefício é automático, e não necessita de qualquer comunicação prévia.

hospedagem pela royal air maroc

Ao chegar no aeroporto de Casablanca, é preciso sair do local de desembarque e seguir para o TERMINAL 2, para o BALCÃO DE ATENDIMENTO – embora se chame “balcão”, na verdade é uma loja do aeroporto.

Não há qualquer placa na porta da Loja (Balcão), ou mesmo indicações durante o trajeto. Mas se tiver dúvidas, não hesite em perguntar – todos foram muito solícitos.

Lá chegando, basta mostrar a sua passagem para o funcionário da Royal Air Maroc, momento no qual será feito um voucher e indicará o local para aguardar a van/micro-ônibus.

Se estiverem muitas pessoas, é comum um voucher único para todos os passageiros.

Após se encaminharem para o ponto de encontro da van, o motorista o encaminhará para o transporte, e ele mesmo organiza a volta, fixando um horário para a busca na porta do Hotel de destino.

Utilizei os serviços por duas vezes. Na primeira, o Hotel ofertado era bem simples, mas limpo e no centro da cidade, o que permite conhecer um pouco de Casablanca. A internet não funcionou bem, mas o Hotel me ofertou um telefonema para o Brasil.

Viajar pela Royal Air Maroc e dormir no Marrocos

Não tivemos opção de escolha no jantar – foi um menu fechado com sopa, prato principal com peixe assado e frutas de sobremesa (banana e laranja). O café da manhã era buffet com café, suco, fruta, pães.

Na segunda oportunidade, o Hotel era bem superior ao primeiro. Em razão do horário de chegada/partida, nos foi oferecido almoço e jantar, também com menu previamente determinado. A comida era simples, mas gostosa. O wi-fi funcionou bem.

 

A Royal Air Maroc é uma boa escolha para quem quer ir para a Europa e conhecer um pouco do Marrocos.

 

Fique atento:

O Marrocos possui duas línguas oficiais: árabe e francês. O inglês é falado pela tripulação e em Casablanca (hotel, transfer, mercado). Há multimídia no avião, mas apenas nestas três línguas.

Viajar pela Royal Air Maroc e dormir no Marrocos

Outra coisa a pontuar é a cultura local. As pessoas andam cobertas: calças, blusas de manga comprida. Algumas mulheres usam lenço nos cabelos, mas não é obrigatório (para transitar nas ruas).

 

Para comprar sua passagem aérea, acesse o site da Royal Air Maroc por aqui.

 

Pensando em ir para PORTUGAL? Saiba mais sobre a Terrinha lendo os artigos abaixo:

 

Visitando Cascais em 1 dia!

Para conhecer um pouco de Portugal

Roteiro de 3 dias por Lisboa

Pastéis de Natas e outras delícias

Quer um roteiro feito para você? Trabalhamos com roteiro personalizado.

 

Precisa transferir dinheiro para o exterior? Clique aqui, cadastre-se no TransferWise e ganhe uma transferência sem custos!

 

Já segue o blog nas redes sociais? Aproveite: curta e compartilhe!

Facebook:Um Olhar Novo

Instagram: @blogumolharnovo

Twitter: @UmOlharNovo

 

NÃO É PUBLIEDITORIAL.

Matérias que você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário