Ilha de Santiago: onde se hospedar - Um Olhar Novo
0

Ilha de Santiago: onde se hospedar

A dica de onde ficar na Ilha de Santiago é o HOTEL PÉROLA.

O Hotel Pérola tem um ótimo custo x benefício e fica super bem localizado.

Bem próximo da praia da Prainha, vizinho da Embaixada do Brasil em Cabo Verde, o Hotel Pérola tem quartos aconchegantes e super limpos.

Quarto do hotel

É possível ir à praia (da Prainha) caminhado, em alguns restaurantes e até mesmo no Mercado Sucupira (se gostar de caminhar um pouco mais) – saiba mais sobre o que fazer em Cabo Verde.

Os quartos são amplos e alguns possuem uma vista linda. Se o seu quarto não tiver vista, não se preocupe: seu café da manhã vai ter a melhor vista do Plateau que você pode imaginar.

E falando em café da manhã, o buffet é ótimo, com frutas frescas, sucos naturais, pães, bolos, ovos e outras coisas gostosas.

Durante o almoço e jantar o restaurante do Hotel Pérola abre para as refeições completas. Sugiro que façam, pelo menos, uma refeição no restaurante do Hotel. A comida é muito bem feita, boas opções no cardápio e preço compatível com os outros restaurantes da cidade.

Para quem pretende organizar um evento, o Hotel também conta com salas de reuniões – este é dos motivos pelos quais sempre é bem concorrido. Faça sua reserva com antecedência.

A Ilha de Santiago possui outros locais de hospedagem, mas o Hotel Pérola foi muito bem recomendado, e os elogios se confirmaram quando estive lá. Certamente é o meu destino quando voltar à Praia.

Quer saber mais sobre a ILHA DE SANTIAGO? Aqui tem uma lista do que conhecer.

Você pode fazer sua reserva aqui.

NÃO É PUBLI 🙂

ORGANIZANDO SUA VIAGEM:

Buscando um hotel ou apartamento? No Booking você encontra diversas opções e ajuda o Blog a crescer sem qualquer custo na sua diária!

Se preferir o Airbnb, faça seu cadastro e reserva por aqui!

Pensando em uma #roadtrip ? Alugue seu carro com a Rentcars, parceira do Blog!

Para viajar para Portugal, Cabo Verde ou Itália, você pode fazer o PB4.

Já segue o blog nas redes sociais? Aproveite: curta e compartilhe!

Facebook:Um Olhar Novo

Instagram: @blogumolharnovo

Twitter: @UmOlharNovo

Matérias que você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário

error: Content is protected !!