4

Espírito Santo: outros olhares

Espírito Santo. Estado brasileiro cheio de belezas naturais, donde se vai do mar às montanhas em pouco mais de uma hora, que tem uma gastronomia deliciosa, e história da época dos Descobridores.

Buscando enaltecer e divulgar o Espírito Santo, surge o projeto “Espírito Santo: outros olhares”, no qual quem ama e divulga o Espírito Santo através de blogs de turismo vai mostrar um pouco das Belezas Capixabas.

A partir da próxima semana, serão publicados artigos com vários destinos do Espírito Santo, e você poderá também se apaixonar por cada um deles.

Pedra Azul

Agora, vamos às apresentações:

O blog Capixaba na Estrada vai nos contar sobre a Terra dos Colibris. Santa Teresa é uma das paixões do Espírito Santo, e fica bem pertinho de Vitória. Dá para fazer um bate-volta, mas melhor mesmo é aproveitar uns dois dias por lá.

A dica do Blog Dia de Folga é perfeita para quem mora no Espírito Santo e quer passar um dia de folga em Família, mas também para quem visita o Estado e poderá perceber que a distância entre a vida urbana e a rural é bem pequena.

O Caminha Gente nos mostrará Santa Leopoldina. Eles estão em um projeto muito interessante que é o Paulistanos no Espírito Santo (PES), percorrendo junto com o Viagens do Roger todos os municípios do Estado.

O blog Pelo Mundo com Manu conta as experiências viajantes da pequena Manu! Mas não é um blog só para crianças. Para conhecer mais da capital Vitória, não deixe de ler o post que vem por aí!

Tudo é Mara é um dos Blogs que conhece muito bem Guarapari, e vai nos contar mais sobre este balneário tão famoso do Espírito Santo. Nada como quem mora no lugar para dar dicas especiais!

O Blog Guia & Turismo é escrito por quem entende de te levar aos melhores caminhos, e nos mostrará Aracruz, um baleário pouco explorado e com imagens lindas!

Guriri será mostrada pelo Terra Capixaba, blog que há longa data (completou 9 anos!!) divulga o Espírito Santo. São muitos lugares já revelados, confira lá!

Dentre as várias praias de Guarapari, o instagram Guarapari Beach no contará sobre Setiba! Praia deliciosa e que fez parte da infância de muitos.

Por fim, Vila Velha, minha cidade natal, que terei muito carinho em mostrar para todos, com os lugares mais especiais.

Panelas de Barro produzidas pelas Paneleiras de Vitória

 

Este post faz parte do projeto: “Espírito Santo: outros olhares”. Você pode acompanhar todos com a busca pela tag #outrosolhares

 

Vamos descobrir mais sobre o Espírito Santo? Veja também:

Mosteiro Zen Budista em Ibiraçu

Museu da Vale

Pedra Azul e arredores

 

ORGANIZANDO SUA VIAGEM:

Buscando um hotel ou apartamento? No Booking você encontra diversas opções e ajuda o Blog a crescer sem qualquer custo na sua diária!

Alugue seu carro com a Rentcars, parceira do Blog!

Precisa de um seguro saúde, faça a cotação com nosso parceiro: Seguro Viagem Allianz.

Matérias que você pode gostar também

4 Comentários

  • Responder
    Emilia
    18/11/2018 em 17:28

    Projeto lindo e recheado de amor! Ansiosa para ler os posts!

    • Responder
      Ana Carolina
      19/11/2018 em 06:48

      Recheado de muito amor mesmo, especialmente por todos que participam dele! Obrigada por fazer parte <3

  • Responder
    Tudo É Mara
    20/11/2018 em 16:14

    Que projeto lindooo!!! Parabéns por sua iniciativa, mesmo estando a quilômetros de distância do ES e do Brasil não esqueceu suas origens e continua valorizando sua terra natal. Obrigada pelo convite. Uma honra poder contar Outros Olhares sobre Guarapari. Bjos e sucesso…

    • Responder
      Ana Carolina
      22/11/2018 em 07:10

      Obrigada pelo carinho e por sonhar comigo esse projeto! Guarapari é Mara 😉 Beijos!

    Deixe um comentário